sábado, 28 de fevereiro de 2009

História emocionante



Em 1986, Dan Harrison estava de férias no Quenia, após ter se formado na George Washington University.
Em uma de suas caminhadas, Dan encontrou um elefante, que parecia fazer um barulho de dor e mantinha uma das patas levantadas. Vendo a situação, Dan tomou coragem e se aproximou do animal, e cuidadosamente inspecionou sua pata e viu que havia um pedaço de madeira fincado na pata do animal.
Apesar de estar assustado, Dan utilizou seu canivete e conseguiu retirar o pedaço de madeira, e logo após retirar, o animal virou-se para Dan e o encarou por alguns segundos. Naquele momento Dan achou que o animal o atacaria, porém o elefante apenas bateu as patas no chão em forma de agradecimento e fez aquele barulho, saindo calmamente e voltando ao seu habitat.
A partir daquele dia Dan nunca mais esqueceu daquele elefante e do que tinha ocorrido.
Vinte anos depois, Dan andava calmamente com seu filho pelo zoológico de Chicago. Ao se aproximar da área dos elefantes, um dos animais começou a fazer aquele mesmo barulho, e ergueu uma das patas. Dan ficou imaginando se aquele seria o mesmo animal que ele teria salvo, e após o animal comecar a bater as patas no chão, Dan lembrou do mesmo acontecimento 20 anos antes.
Sem parar de pensar naquilo, ele se encheu de coragem, pulou a cerca e foi ao encontro do animal.
Ao chegar perto, o elefante começou a rodear Dan, e com uma cabeçada certeira, jogou Dan contra a cerca e o esmagou. Após quebrar alguns ossos, o animal o pisoteou e o matou.

Provavelmente não era o mesmo elefante.

Um comentário:

Danilo Faria disse...

porra velho!
caga mano..
chorei aki...